terça-feira, 20 de setembro de 2016

CONTAR A SUA HISTÓRIA, COMO SE FOSSE A MINHA HISTÓRIA

CONVITE
Há muito tempo que trabalho com história de mulheres, ao longo dos meus anos do exercício da advocacia e das relações interpessoais desenvolvidas em minhas andanças pelo mundo. Muitas delas de imensa intensidade, requintes de dor e mágoas. Então pensei que uma forma de aliviar nossas mulheres seria contando suas histórias por aqui, como se fossem minhas. As experiências compartilhadas podem auxiliar outras mulheres a entenderem suas histórias. Os comentários podem nos ajudar a superar determinados momentos de fragilidade. Para isso tenho o compromisso ético de manter em anonimato a autora, quem viveu os detalhes confidenciados.
Sua colaboração pode ser remetida para meu e-mail advogadarosanemartins@gmail.com.
Seja bem vinda.
Minha vida é sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário